Tem certeza que deseja excluir o seu cadastro da plataforma Não Me Perturbe?
Ao solicitar a exclusão do cadastro, caso haja telefones bloqueados, estes serão desbloqueados no prazo de até 30 dias pelas empresas participantes.
Após clicar em CONFIRMAR, a exclusão cadastral será realizada somente com a validação do código enviado para o e-mail ou telefone do cadastro.
Para sua segurança, um e-mail de verificação foi encaminhado. Acesse seu e-mail e informe o código de 6 dígitos e clique em ENVIAR para confirmação da exclusão cadastral.
Para sua segurança, um código de verificação foi encaminhado por SMS para o número de telefone do cadastro. Digite o código de 6 dígitos e clique em ENVIAR para confirmação da exclusão cadastral.
Para sua segurança, entraremos em contato via ligação telefônica para informar um código de confirmação para o número de telefone do cadastro. Digite o código de 4 dígitos e clique em ENVIAR para confirmação da exclusão cadastral.
Seu cadastro foi excluído do Não Me Perturbe.